Javascript is required to view this map.

Onc Producoes Culturais, Lda

agencies

O que é

A ONC Produções Culturais Lda foi criada em 1999 com o objectivo de produzir espectáculos musicais, com base num naipe de artistas ligado predominantemente à área do jazz. Desde então, a ONC já assegurou a produção, completa ou parcial, de largas centenas de concertos um pouco por todo o país, e também no estrangeiro, granjeando, nesse percurso, uma credibilidade atestada pelas muitas entidades públicas e privadas que confiaram nos seus serviços.

Os níveis de intervenção da ONC são diversos, adaptando-se, sempre que possível, às solicitações dos seus clientes. A acção essencial da empresa centra-se, contudo, na produção integral de espectáculos com base em um ou mais grupos ou artistas por si representados, o que implica a responsabilidade de assegurar todo o material de luz e som e respectivas equipas técnicas, o piano ou pianos necessários, a divulgação e a assessoria de imprensa relacionada com o(s) espectáculo(s).

A intervenção da ONC pauta-se por três parâmetros indeclináveis: honestidade, rigor e qualidade. Honestidade, construída pelo respeito escrupuloso das condições acordadas, reveladas antecipadamente, sem subterfúgios e com a maior clareza possível, em obediência ao princípio de que é preferível não contratar um serviço do que fazê-lo de modo enviesado e pouco claro. Rigor, assegurado pelo concurso de um grupo de profissionais que não sacrifica o resultado do seu trabalho em favor da pressa ou da realização de um espectáculo a qualquer preço, salvaguardando desse modo a sua reputação técnica e artística e assegurando a satisfação do contratante. Qualidade, decorrente do que ficou escrito e também de um assumido posicionamento no mundo da música e do espectáculo, sem cedências ao efémero e às modas inconsequentes, segundo a convicção de que só se faz bem aquilo em que se acredita.

Para além das palavras, ficam as acções, as muitas acções em que a ONC se empenhou desde que nasceu até ao presente. O grupo de profissionais representado pela ONC, o modo como se tem afirmado no mundo da música dentro e fora de portas, dispensa palavras e fala por si. Finalmente, a excelente relação estabelecida ao longo dos anos com muitas dezenas de entidades, sejam câmaras, fundações ou institutos públicos, organizações de festivais, empresas ou particulares, é o melhor e maior incentivo para insistirmos nos métodos e objectivos que traçámos desde o início da nossa actividade.