14º FUNCHAL JAZZ FESTIVAL - 2013

 

4| 5 | 6 Julho 2013

Terminou em clima de festa a 13ª edição do Funchal Jazz Festival, com a notável prestação do Quarteto do saxofonista KENNY GARRETT. O belíssimo cenário, no Parque Stª Catarina, que enquadra o Festival voltou a receber concertos de grande qualidade e acolheu uma pequena multidão de amantes do Jazz que puderam desfrutar de momentos inesquecíveis, ao longo das 3 noites de concertos.

MICHEL CAMILO, JEAN LUC PONTY, COLINA, MIRALTA, SAMBEAT – CMS Trio e O Terceto de MANUEL BELEZA, não deixaram os seus créditos por mãos alheias e conquistaram os entusiásticos aplausos do público e os louvores generalizados da crítica da especialidade.

Confirmou-se assim, mais uma vez, a reputação de qualidade do FUNCHAL JAZZ FESTIVAL, um evento que a agenda cultural madeirense já não pode dispensar.

A entidade responsável pela organização do Funchal Jazz, está em condições de anunciar que está garantida a realização da 14ª edição do festival, com datas marcadas para 4, 5 e 6 de Julho de 2013.

A programação ainda não está confirmada mas fica a certeza de que o Festival se manterá no magnífico espaço que desde há três anos ocupa – o Parque de Santa Catarina – e de que o cartaz será composto, como habitualmente, por nomes grandes da cena jazz internacional. DAVE HOLLAND, JAMIE CULLUM, CONCHA BUIKA, são alguns dos nomes que poderão vir a integrar o cartaz da próxima edição do FUNCHAL JAZZ FESTIVAL.

Assim, resta marcar na agenda de 2013 as datas de 4, 5 e 6 de Julho para rumar até ao Funchal e apreciar bons momentos de Jazz.

Page reference: